Três membros da PGA do Brasil ganham a mais alta condecoração profissional de PGA Master Professional

São Paulo, 15 de janeiro de 2025

A PGA do Brasil anunciou que três dos seus membros foram laureados por concluir em 2024, os requisitos para ganhar a mais alta condecoração educacional que um membro da PGA pode ocupar — PGA Master Professional.

O Programa PGA Master Professional foi estabelecido em 1997 para reconhecer os membros da PGA que fizeram um esforço significativo, prestaram relevantes serviços para o desenvolvimento do golfe, para melhorar como profissionais de golfe e manter o mais alto grau de excelência para si mesmos e as operações de suas funções. Como parte de seu currículo de educação para membros, o Programa PGA Master Professional foi projetado para garantir que os profissionais da PGA estejam preparados para estender suas raias em todas as diferentes áreas e atender às crescentes demandas do mercado.

O programa está disponível para qualquer profissional da PGA com pelo menos 10 anos de registro como sócio em total cumprimento de suas obrigações com a entidade, que tenha obtido certificação avançada na Categoria A por meio do Programa de Certificação da PGA do Brasil. O currículo inclui um projeto extenso com base na certificação específica adquirida anteriormente pelo profissional da PGA. O status de profissional mestre da PGA é obtido após a conclusão bem-sucedida da apresentação pela Comissão de Maestria integrada pelo Presidente Luiz Martins, Diretor Técnico Wagner Rocumback e o Diretor de Educação Patrick Caussin.

“Obter o status de PGA Master Professional é uma realização de carreira coroada para os membros da PGA, pois eles ascendem à mais alta posição educacional concedida pela PGA do Brasil. “É gratificante ver nosso profissional receber o tão desejado e merecido prêmio por fazer de um grupo tão distinto de membros que se comprometem com a educação continuada, um processo que eleva ainda mais o nosso programa e que representa o melhor da nossa entidade.” Parabéns a todos os laureados de 2024… disse Luiz Martins, presidente da Comissão de Maestria, quem implantou o programa na PGA do Brasil.

Mirco Espejo
Coordenador de Imprensa

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *